Trocas e Devoluções

A Loja Bruna Garcia tem prioridade pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento. Para esse processo entre em contato pelo email loja@brunagarcia.com.br

  2. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente pelo e-mail loja@brunagarcia.com.br ou se preferir, pelo número (11) 96422-9261de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

  •  Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Newsletter

Inscreva -se em nossa Newsletter para receber todas novidades, promoções e cupons de desconto!

Dados de contato